Preso da pior forma

Olá mosquitos, e seres que vivem no vácuo (vive algum ser no vácuo? [legal, um texto riscado dentro do outro, essa é novidade])! Como vão vocês? Hoje é quarta-feira de azuis (o post é meu, coloco a cor que quiser) cinquenta tons de cinzas, e, após meses sem aparecer, sim, nós estamos vivos! Vivos igual ao Pelé, que ta lá... lá. MAS quem é vivo sempre aparece hehe. Estamos em fevereiro e as aulas voltam, volta o trabalho, a vida volta ao normal. Resumindo o ano começa hehe. Até o To à toa na net apareceu. Mas como eu disse, voltam as aulas, volta acordar cedo, ir pra escola, ficar horas sentado anotando matéria no caderno, volta jogar água fria em si mesmo na neve... O que? Não tem isso de jogar água fria em si mesmo na neve? Ué, na Rússia tem isso. Sempre a Rússia hehehe. Enquanto aqui na educação física tem futebol, volei, entre outras atividades, lá tem que jogar água fria no corpo!

Segundo o G1 antes disso é preciso anos de treinamento e exames médicos, e ninguém nunca ficou doente por isso. Saindo da Rússia e indo pra Inglaterra, a polícia foi chamada em presunto velho Oldham, após um grupo destruir vários carros que estavam estacionados. Confere aí o vídeo:


Na verdade os caras tavam gravando um clipe de rap.

Agora a notícia que da titulo ao post, que eu nem sei como começar. Como na anterior, dessa vez foram os bombeiros que foram chamados para socorrer um homem de 40 anos numa cidade da Espanha. Antes de explicar o que aconteceu, leiam as palavras de um responsável dos bombeiros:
"Não é a primeira vez que somos chamados no hospital para romper anéis, embora normalmente estejam nos dedos. Não é frequente que sejam encontrados no pênis – acredito que é a segunda vez que isto ocorre – nem é habitual que sejam de aço, o que obrigou a fazer dois cortes, um em cima e outro abaixo, porque pela dureza do metal com um não era suficiente"
Agora que vocês já sabem do que se trata, como será que o cara explicou pros bombeiros? Como ele conseguiu prender os QUATRO ANÉIS no local?? Dúvidas que nunca serão respondidas.

Então gente, por hoje é só! Valeu pela visita, curte a nossa página, da uma olhada nos nossos posts e até a próxima!

Comentários