Postagens

Mostrando postagens de Março, 2013

Review Dracônico: Mishap

Imagem
(Droga, todo ano eu tenho que arrumar a casa... OK, é costume, mas... não deixa de ser chato. Deixa eu ver... Isso vai aqui, isso aqui vai pra lá... Ah, tá aqui aquele livro que sumiu da biblioteca, deixa eu ir lá devolver... ...O que é isso aqui?)

Hm, OK, não me lembro de ter colocado essa porta aqui... Olha, como tem gente...
Então... Errrr... OK, bom dia/boa tarde/boa noite/whatever. Não sei que hora do dia é por aí. O nome é Striker. Eu tava limpando o sótão até achar esse portal aqui... Pelo menos devo uma explicação pra aparecer né? -.=.-

Isso me lembra na semana passada, eu tropecei num portal e caí numa casa muito engraçada...
Não, não é essa que você tá pensando. Essa TINHA teto. *ba-dum-tish!*

Seguinte, eu sou dado a entrar em jogos, pra ver como as coisas funcionam. Joguei Mishap há alguns dias e fiquei curioso. Num sentido simples, é quase um "caça-fantasmas" da vida... Se antes de puxar o fantasma, ao invés de tacar aquelas armas radioativas nele, você…

Marmota do tempo

Imagem
4 Olá marmotas da previsão do tempo! Nos E.U.A. um polvo uma marmotachamado tio Phil chamada Phil previu o apocalipse zombie que a primavera começaria mais cedo, mas não teria começado a primavera, e Michael Gmosen teria o condenado à pena de ouvir um CD do Justin Biba morte. Desde 1887, todo dia 2 de fevereiro é comemorado o dia da cerveja marmota onde vários curiosos vão ver a previsão de Phil. Segundo o globo "A famosa marmota sai de manhã de sua gaiola e, se não vir sua sombra, isso significa, segundo a tradição local, que o inverno terminará cedo nos Estados Unidos." O promotor retirou a ação contra a marmota nesse dia 28/03.

Conclusão: 1. não acredite em marmotas 2. não seja uma marmota 3. não faça a previsão do tempo 5. não leia o número 4 6. cade o número 4? Fonte: g1.com.br/planeta-bizarro

Quebrando a escada rolante like a bos...

Imagem
..ta

Bicicleta nova

Imagem
A minha é aquela de barra circular

Minhas roupas

Imagem
E depois eu tenho que jogar elas pra dentro do guarda-roupa pra isso acontecer denovo!

Mão

Imagem

Além de um outdoor

Imagem
Olá galera olha, hoje começou sem risquinho. Imagina: você está c*****o viajando, quando onde geralmente vê um veio ca*****o outdoor de propaganda vê isso escrito nele: "Quem leu é gay" "Michael: rastreador GPS: US$ 250, câmera fotográfica com lentes de zoom, US$ 1.600. Pegar meu marido mentiroso e comprar esse painel com nossa conta de investimento, não tem preço. Jennifer" Isso estava num papel higiênico outdoor em Greensboro, Carolina do Norte. Em 2006, Court TV usou uma praca qui neim esa estratégia de marketing parecida com essa, com outro papel higiênico um outdoor escrito: "Eu sei tudo sobre ela, seu sujo, sorrateiro, imoral, nogento, imoral e mal-dotado. Tudo está gravado na fita. Sua esposa (Em breve sua ex), Emily." E no final ainda havia escrito: "Paguei por esse outdoor com NOSSA conta bancária". Curte nossas reportegens? Veja mais!

Ratos rasgam mais de 2000 reais.

Imagem
Olá galera que guarda dinheiro em cofrinho! Na china godzillaZhao Zhiyong juntava Oito mil 7200 iuans (2287 falsos reais), quando deputados ratos rasgaram. Segundo ele, sua esposa tinha guardado o dinheiro em um triturador armário em sua casa, no bolso de um casaco. Segundo Zhao Zhiyong em entrevista ao Shanghai Daily "Eu queria dois ratos que nem o pink e cérebro, e esquecemos de deixar eles longe do dinheiro""Nós planejamos usar parte do dinheiro para pagar os estudos de nossos filhos na escola e dar o restante para os nossos pais idosos". Alguns bancos estavam dispostos a repor esse dinheiro, mais adivinhe. Ele pediram pra que ele trabalhasse pra eles o resto da vida colasse os mínimos pedacinhos.
Fonte: g1.com/planeta-bizarro/ e www.theage.com.au

Estatua viva (demais)

Imagem
Iaí galera! tamos aí de novo com um soco na cara dos babaca mais uma notícia. Dessa vez o cara tava lá, de estatua da liberdade viva quando chegou um idiota cara e começa a provocar o cara. E como dizem, quem procura cansa e para acha, o cara que tava lá, de boa na lagoa fazendo o trabalho dele deu um socaço na cara do cara gostei, "cara do cara".... Veja no vídeo abaixo: Como viram o cara mereceu. P***a, passar, cuspe na cara do pobre coitado que tava lá trabalhando...Fonte: g1.com/planeta-bizarro

Nuvem...

Imagem

Desenho

Imagem

Gatos em situações interessantes

Imagem

The walking sleeping

Imagem

Poço dos desejos

Imagem

Why?

Imagem

Senhora rouba crânio humano

Imagem
Olá malucos que roubam crânios!!! Hoje, dia 09 de março foi presa uma senhora por correr pelada no supermercadado por que estava com dois crânios humanos ao sair de um cemitério em São Paulo. Leonarda Ferreira da Paixão por defuntos já havia feito essa maluquice isso antes antes. Ela é suspeita de ter violado outros cemitério. Segundo a delegada responsável pelo caso Leonarda apresentou paixão por defuntos problemas mentais e foi encaminhada a um hospital psiquiátrico. O caso foi registrado como já falei que é paixão por defuntos p***a! violação a cadáver. Nas últimas semanas pelo menos outros três casos de ossos de galinha humanos foram registrados. Um crânio foi encontrado na frente de um edifício na Avenida Paulista, como mostra a foto ao lado. Ta resolvido! Ela só queria segurar a porta!

conclusão: 1. Se você sentir atração por defuntos não invada um cemitério e nem roube ossos. 2. Não tenha paixão por defuntos. 3. Não veja The Walking Dead. 4. O que tem a ver uma senhora roubar o…

#4 Da série like a bos...

Imagem
...ta!

Membros de partido chinês tirando soneca

Imagem
Me deu até um sono agora Fonte:g1.com/planeta-bizarro

Trollagem

Imagem
Isso sim é um troll

Bliss, o papel de parede do windows

Imagem
Eu acho que muita gente tenha dúvida de onde é aquela bendita montanha de papel de parede do Windows® XP eu não.
Segundo Chuck Norris O' Rear em entrevista ao Daily Mail ele estava indo visitar sua namorada quando viu esse pequeno monte de b***a. Realmente eu acho que ninguém deve ter pensado em tirar essa foto quando passava por ali, mas o ex-fotógrafo da National Geographic ficou encantado que nem príncipe com com esse verde cuidado com o hulk e tirou essa foto, sem nem imaginar que seria vista por milhões de pessoas em todo o mundo.
Eu dirigi a mesma rota entre San Francisco e Napa uma par de vezes entre os anos de 2002 e 2003, mas foi apenas em janeiro, quando a grama estava verde e brilhante, que chamou minha atenção
O' Rear começou sua carreira com o Kansas City Star e Los Angeles Times e trabalhou 25 anos no National Geographic.
Ironicamente ele usa Mac...
Tem como você ver o local pelo google maps com as cordenadas 38.248966, -122.410269.















Fontes: www.overinfo.net / col…

Bicho de 7 cabeças

Imagem

Pirâmide de importância na escola

Imagem
Olha eu lá em baixo! Só que eu esqueci de colocar mais um milhão de coisas e pessoas antes...

Meia

Imagem

Engordar

Imagem
Suicídio!