Coisas (ir)relevantes de Dezembro

Olá fantasmas, espíritos e seres que vivem no vazio! Como vão vocês? Hoje é segunda! E segundo meus pensamentos... não, hoje não é nenhum dia especial. Pelo menos que eu me lembre hehehe.



Estamos nos últimos dias do ano, já passou o natal e uma das coisa

mais comuns nesse tempo é a figura do dinheiro Papai Noel. Pessoas se vestem de Papai Noel, viados renas, as tradições são diversas. Apesar de que aqui no Brasil é um pouco complicado vestir alguma roupa de Papai Noel sem se derreter no calor. Mas em vários países é tradição, inclusive na Sérvia, onde todo ano centenas de idiotas pessoas se vestem de Papai Noel e disputam quem é mais gordo uma corrida. Esse ano não foi diferente e aconteceu a tradicional corrida em Polo Norte Belgrado. A corrida é tradicional (de novo?) e o dinheiro arrecadado é destinado a causas humanitárias.

E esse dezembro trouxe Star Wars VII, que fez pirar os fãs e fez novos fãs dos filmes! E também houve uma nova esperança no jornalismo britânico! Você ja pensou numa previsão do tempo diferente? A força esteve com Sian Welby, que em poucos segundos fez varias referências a star wars na previsão do tempo. Veja o vídeo:
OBS: O vídeo é em inglês, iremos disponibilizar a tradução logo abaixo


"A previsão é de uma brisa leve, mas a Força é forte em direção ao norte da Escócia e esta noite o clima [Império] Contra-Ataca. Agora, se você é forçado a despertar [O Despertar da Força] amanhã cedo, ele vai estar no lado escuro, mas como você pode ver: bastante ameno, com temperaturas na casa dos dois dígitos. Muito, muito longe do sudeste da Inglaterra, há uma Nova Esperança para fazer um pouco sol à tarde"

O mês trouxe polêmicas, como a do idiota youtuber que cortou sua reputação placa de 100 mil inscritos, o que gerou uma grande revolta entre, desde aos grandes canais aos pequenos, que estão lutando pra alcançar esse número de inscritos. O video foi uma cópia frustrada do vídeo do canal What's inside, e teve mais de 1,3 milhão de dislikes.

Voltando às coisas idiotas não muito noticiadas, várias pessoas tem amigos que estão presos, e é comum irmos visitar esses amigos. Porém tem dias certos e horas certas pra tais visitas, correto? Não é a qualquer hora que você pode chegar lá e visitá-lo. A não ser que você seja preso também, mas não recomendamos isso hehehe. Nos Estados Unidos, um cara de 24 hmmmm anos foi preso após tentar invadir a cadeia para visitar alguns amigos. Sim. Isso mesmo. Tentar invadir a cadeia. Ele jogou o carro contra a entrada da cadeia e tentou pular a grade que a cercava. Ele acabou preso no arame farpado, e após resgatado foi preso. Bem, era a vontade dele visitar os amigos né? Então... conseguiu.

E se aqui temos pessoas estranhas que foram presas por motivos estranhos, nos Estados Unidos não é diferente. Imagine você indo a um sex shop. É meio constrangedor e pode causar vergonha. Mas nesse cara foi tanta que piorou a situação. Ele com vergonha de pagar por alguns "brinquedinhos", colocou-os no bolso e tentou sair sem pagar. Só que piorou a situação, pois foi preso, e agora não é só os vendedores que sabem que ele compra esse tipo de coisas hehehe.

E agora, o momento fofo do dia:



E pra finalizar...



Então, por hoje é só! Muito obrigado pela visita, volte sempre! Temos vários posts mais antigos, videos, tirinhas, que tal dar uma olhada? Uma ótima semana, um bom fim de ano e que 2016 seja ótimo!

FONTE: G1

Comentários