Coisas e pérolas da praia

Olá! Após um final de semana sem posts eu voltei! Como disse no último post, eu viajei de quarta até ontem. Mas hoje é segunda e acabou as férias... Então provavelmente eu postarei com menos frequência (ou não). Mas direto ao assunto, imagina quando você esta andando na praia e se depara com isso:
Aí eu imagino o que deve ser, óleo? Usado? Cheio de gorduras trans, saturadas e monobearsaturadas? Na verdade a placa aí é de caldo cana e em baixo pastelão frito na hora. Mas no angulo que ta aí não dá pra não rir.
Bem galera, por hoje é só, amanhã talvés tem post. Lembram do nosso parceiro, O Atila Kevin Blog? Ele voltou! Como eu não consegui um banner com ele ainda não coloquei ali mas já coloco. Então se tiver gostado dê seu joinha, compartilhe aqui embaixo e sejam felizes!

Comentários