Feliz 2014

Olá. Durante dois anos, venho administrando esse blog. São dois anos de boas e más fases. Em 2012, um crescimento enorme. A melhor fase que o To à toa na net já teve. Em 2013 uma queda enorme. Muito grande. Uma queda no crescimento, nas visitas, nos comentários, nos posts. Porém sou brasileiro, e como dizem, brasileiros não desistem. Vou manter o To à toa na net e espero em 2014 ter muito mais posts, muito mais visitas muito mais tudo de bom pro blog. Pretendo conseguir novos postadores, novas parcerias, postar mais, tudo o que for melhor para o blog. Porém o blog é pra você e precisa de vocês. Precisa de seus comentários construtivos, de suas dicas, da sua ajuda. Eu queria poder contar com todos que visitam o blog, nem que seja sem querer, mas que possa nos ajudar. Não quero a ajuda de visitantes que julgam o blog pelas imagens, que não leem nem o que esta escrito na tirinha, só vem o desenhos e as imagens. Esses eu quero longe do blog. Quero leitores que saibam entender um post, e em seguida possa comenta-la construtivamente. Porém eu aceito um "first", um outro comentário do tipo. Com um comentário assim eu já fico feliz. Mas eu queria mais.
Bom, não posso exigir do leitor se eu não faço minha parte, não é mesmo. Então eu peço que cobrem, cobrem nos comentários, pelo email, facebook, twitter. Cobrem, porque o blog é de vocês!
Um feliz 2014 à todos que estão, estiveram, e estarão à toa na net!

Comentários