Apenas um post #1 ~ Sexta-feira 13, animais e mais besteira



Olá ovelhas, gatos cachorros e outros bichos! Ontem estivemos em mais uma sexta-feira 13 dia que muitos tem medo. Porém existem algumas idiotas pessoas que eu não sei, não tem medo, são burros corajosos e fazem tudo e muito mais. Ontem a empresa finlandesa Finnair ofereceu o voo 666, com destino a Hel, que não é nada mais que a cidade de Helsinki.
O piloto veterano Juha-Pekka Keidasto, que guiou a aeronave que pousou no local de destino às 15h48min locais (9h48min horário de Brasília), disse que "quem vai nesse voo é um bando de gay" "têm sido uma piada entre os pilotos".
Apesar de todas as supertições e tradições o voo partiu lotado mas no meio do voo caiu um raio, que fez  cair o avião e o trajeto foi tranquilo.
E há outra coisa que todos os idiotas superticiosos têm medo é gato preto. Gato preto e um bicho que muitos tem medo. Na verdade, qualquer gato da medo. Gatos também são bichos muito, muito inteligentes. Porém para o mal, como por exemplo pra roubar comida...


P**a!!! O gato finge que dorme quando o cachorro olha e quando vê que ele voltou a dormir pega comida. O f**a é que o nome do vídeo é "Como um gato fofo rouba comida de cachorro"...
E tem outros animais entrando na onda de roubar comida:

Mas se há duas coisas que pra mim não tem nada a ver é ovelhas e postos de gasolina. Porém, em Nova York
nos Estados Unidos, numa área onde há um posto de gasolina puseram ovelhas. Na verdade puseram esculturas de ovelhas, criadas pelo artista francês François-Xavier Lalanne. A exposição conta com 25 ovelhas, que serão expostas até 20 de outubro.
Apesar de muitos bichos serem bonitos, também há alguns muito feios!
Como por exemplo, um peixe-gota. Só que ele parece um ser humano... ou seja, o bicho é feio pra c*****o porque se parece com um idoso. Mais de 3000 pessoas participaram na internet de uma consulta sobre espécies pouco conhecidas e ameaçadas que desempenham seu papel no ecossistema. O "Blobfish" ganhou com 795 votos , sendo eleito o bicho mais feio do mundo. Em segundo lugar ficou o kakapo.
Mas que p**a!, parece que os animais tão querendo chamar a atenção essa semana. Bom, um parente daquela ladra ali encima é um pouco tarado só um pouquinho, e confundiu uma moto com uma fêmea...


E la vem mais um animal por aí... É, realmente eles estão querendo chamar a atenção. Enquanto a representante portuguesa no miss mundo fazia um safári, um elefante, com a tromba, fez carinhos na candidata a miss. Elisabete Rodrigues participa do concurso que será realizado amanhã (15/09)

Porém o animal que realmente quis chamar, e chamou a atenção essa semana foi um sapo. Durante o lançamento de uma cápsula robótica orbitará na lua devido ao lançamento o sapo voou e apareceu na foto da Nasa


Bom, e aproveitando o embalo das notícias sobre animais vamos falar agora do Guinness - Mas você não falou que ia falar de animais? - Espera, deixa eu terminar! Bem, a nova edição do famoso Ginness book em sua edição de 2014 trará uma cabra que anda de Skate e um cão que anda na corda bamba, além de três outros animais Fabio Reggiane que construiu uma moto de 5,1 metros e 5mil kg, James Brown, que tem a maior coleção de aspiradores de pó do mundo e Steve Sansweet com a maior coleção de itens de Star Wars.(Clique nos links pra ver as imagens)

Bom, por hoje é só galera, como diriam os looney tunes, "Isso é tudo pessoal".

Comentários