Gata salvadora

Olá! Eu acho que vi uma gatinha. No Japão, uma pessoa correndo pelada gata ajudou a salvar o mundo do apocalipse zumbi uma estação de trem da falência. Você me pergunta "como, matando um bandido, assaltante?". E eu te respondo: Sim, foi isso mesmo, ela matou ele com seus poderes extraordinários. Primeiro usou um raio que saiu de seus olhos depois prendeu ele com sua teia de gato aranha. Não, ela apenas ficava na estação, o que atraiu muitas pessoas para ir ao lugar.
Desde 2007, a ferrovia elétrica Wakayama estava cheia de dívidas e não estava dando o c* lucro, porque os trens estavam praticamente vazios. Pra tentar gerar lucro e atrair pessoas para a estação Kishi, em Kinokawa City nomearam a gata Tama como Super Station Master, uma espécie de chefe da estação. Porém eles não pensavam que ia atrair 8mil MILHARES de turistas ao local por causa dela.
Desde que a gata virou gay Super Station Master o município se tornou ponto turístico. Além disso tudo, a gata  virou tema de uma linha de produtos, desde camisetas, bichos de pelúcias e outras lembranças.
A gata Ganhou até uma página no Facebook.
Dentre as principais funções da gata estava proteger a estação de ladrões receber os passageiros que chegassem.
Vejam alguns dos produtos:
  
 

#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Back to top