Aviso

Na última semanas eu não postei. A razão é que eu estava viajando (blogueiro também precisa de férias!), e não deu tempo pra postar o aviso. Agora devido a uma nota abaixo de 70 ano passado minha mãe resolveu tirar minha internet (porra, tua mãe é exigente!). Então vai ser só nos finais de semana as postagens. Mas como você conseguiu postar hoje? Convenci minha mãe a deixar eu ir na lan house (falei que tinha trabalho rs)

Agora vou falar sobre a parceria. Como eu não to postando muitos posts não tem muitas visualizações pra mim, e se não tem visualizações pra mim não vai ter visitas pros parceiros. Um parceiro nosso, o  Eu não li isso já retirou nosso banner por poucas visualizações, quem quiser pode remover também só peço que me avise.

Também vou dar destaque a um blog de um ex-parceiro nosso,Master Trollada , do Julian Fritas Frits.
Aguardem que tem  mais post hoje!

Comentários