#1 Papo com o leitor

Iai galera, faz um tempo que eu não venho aqui falar com vocês. Eu acho que podem ver que o blog não ta aquela coisa. Pois bem, não ta. Este ano vai ser puxado, e como eu acho que já sabem, meu modem quebrou. Mas o blog ta passando por reformas, mudanças na equipe, no layout, conteúdo etc., e em breve teremos a apresentação da nova equipe. Terão colunas novas, de humor no trabalho e revisões de jogos. Esperamos ter posts com mais frequência e assim poder atingir ao público, ou seja, vocês. Afinal, o que a gente quer é agradar a vocês. E se pretendemos agradar a vocês, temos que saber do que você gostam. Comentem! Esse post é pra vocês. Reclamem, a gente vai entender. Deem sugestões, dicas, pra gente melhorar. Enviem idéias pra posts, que a gente vai fazer o máximo pra agradar.
Vamos estabelecer categorias e  Colunas, de humor a games, com as nossas tirinhas, memes, revisões e analises de animes, games e notícias, com uma equipe de segunda... à sexta kkk...
Então, de novo, venho pedir, comentem, queremos saber sua opinião. Assim vamos atender vocês a cada dia mais.

Adm

Comentários