Não fique preso às Redes Sociais

Hoje convivemos com milhões, bilhões, trilhões de sites e blogs, sendo que grande maioria não conhece nem a metade. Muitos estão sempre no facebook, twitter e redes sociais. Mas por que não sair deles um pouquinho? A internet e muito grande para você viver em apenas um ou dois sites. Muitos preferem jogar, baixam jogos como CS, PB e ficam horas e horas neles.
Tente sair um pouquinho! Tem muitos blogs por aí com conteúdo interessante. É só procurar. Procure em blogs que você conhece, vá em agregadores de links e saia, veja o que tem de bom por aí. Eu por exemplo, se você me apresenta 10 blogs,  6 eu não conheço, e após dou uma olhada nele para ver se eu gosto.
Infelizmente o google prefere dar lugar aos blogs grandes nas suas pesquisas, e você não consegue achar o que procurava. Tente ir lá nos últimos resultados, e verá blogs que você nunca ouviu falar. Pode gostar ou não, mas vai achar. Procure sobre o assunto que você gosta. Eu, por exemplo, prefiro humor e blogs como dicas para blogs, que me ajudou muito nesse um ano de blog. Vá em blogs grandes, como não salvo, não ligo, ah negão, kibeloko entre outros da área de humor, mas também vá nos pequenos, como nós. Não fique preso ao Facebook. Se você achar um blog com um bom conteúdo, divulgue, e outros poderão ver o que você viu, se é bom ou ruim é critério de cada um, mas muitos conhecerão. Comente em blogs, que os autores poderão ver se você gostou ou não e postar mais daquele assunto ou mesmo não postar mais.
Crie um blog! Você poderá estar espondo a sua opinião e isso é bom. Vá em sites diferentes, que você irá se divertir. O facebook contém conteúdo bom, mas de onde acha que vem? De onde acha que vem as tirinhas? Muitos pegam tirinhas do Dr. Pepper, Não Ligo e não citam a fonte. Essa é a minha opinião, se não gostou, eu não tenho culpa. Espero que o post tenha agradado.

Comentários