Dicas para quem quer ser blogueiro

Ontem eu estava conversando com um colega meu quando ele me perguntou como ele criava um blog. Como eu sei que muita gente ta querendo fazer blog, vou dar umas dicas.
Para criar um blog, a primeira coisa que você precisa ter e mente é qual vai ser o assunto dele. Hoje, eu acho que muitos vão fazer de humor, o que está muito competitivo na internet. Depois, você precisar saber o nome que você vai dar a ele, mas tem também que ver se já existe um blog com esse nome. A partir daí você já pode criar ele. Existem vários sites que você pode cria-lo, os que eu acho melhor são o blogger, wordpress e xpg. Daí você já pode começar a postar, mas opte por conteúdo próprio, pois os blogs que vão mais longe são esses. Use também um template agradável e organizado. Se você quiser a gente faz o template pra você, é só pedir.
Para ele crescer, divulgue-o. Faça página no facebook, twitter, orkut, google+, tudo quanto é lugar. Use também agregadores. Tente fazer parceria com blogs do seu tamanho e se quiser fazer parceria conosco, nós aceitaremos.
Tente também variar no seu conteúdo, não poste sempre a mesma coisa. Tente postar memes, vídeos, gifs, tutoriais, imagens, piadas, tudo que você quiser.
Bom, tudo que eu sei é isso. Espero ter ajudado.

Comentários

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.