Opinião

     Peço desculpas a todos que entram no blog mas ninguém entra nesse blog. Esse post é sobre a minha opinião sobre a polêmica entre Latino e Cauê Moura. Quem Quiser ver é só clicar abaixo

     Depois de tudo que vem acontecendo eu tive que falar. EU acho mó palhaçada isso que tá acontecendo entre Cauê Moura e Latino.
     Por um lado, eu defendo o Latino, pois o vídeo do Cauê está cheio de xingamentos, além de ser muita bobagem fazer um vídeo só pra zoar o cara e mandar ele tomar no c# e e se f####r por causa de uma paródia mal feita.
     Por outro defendo o Cauê e todos os internautas por aí na web que não gostaram do vídeo do Latino. Cara, várias musicas bombando ,o Latino estragou. Dois exemplos são a dança kuduro (que não ficou tão ruim assim) e essa nova, Gangnam style, do  Psy (que ficou, realmente, HORRÍVEL).Cara, ele (o latino) devia voltar a fazer musicas de autoria própria, como as da época da festa no apê. As últimas ele esta copiando.
     Mas EU não estou surpreso. Afinal, desde que o mundo é mundo, tudo que é famoso é copiado. Uma musica, uma novela, um vídeo, um produto, enfim, TUDO. Exemplos disso não faltam... Como desenhos antigos que viram sátiras e paródias pela Internet, sem contar as "traduções" engraçadas que aparecem na rede (também conhecidas como "Karaoke do pânico" por causa do quadro famoso...). Hoje qualquer programa humorístico possui uma paródia de uma novela famosa, como Avenida Barril e A Viela Brasil por exemplo. Então, não escandalizemos por causa de UMA música. Que na verdade apenas veio muito carregada nos palavrões/apologias ao sexo/as duas coisas, mas... Bom, é o que agrada o público atual. Infelizmente. Para o mundo que o funk é normal às crianças ou algo do tipo, uma paródia como aquela não deve ser grande coisa, certo?

Não estou me pondo contra ninguém, apenas expondo a MINHA opinião. Se não gostou, não precisa reclamar a respeito. Apenas meça suas palavras e, caso seja algo desrespeitoso, apenas guarde para si mesmo. Não precisamos de brigas aqui. Afinal, esse é um blog humorístico...

Comentários

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.